3ª Tertúlia em Inteligência Artificial – TeIA

TeIA-PIIA

Pesquisa de Informação e Inteligência Artificial – PIIA

TeIA-PIIANo contexto das Tertúlias em Inteligência Artificial (TeIA), a APPIA, em conjunto com o Departamento de Engenharia Informática do ISEP (DEI) e o Laboratório de Inteligência Artificial e Apoio à Decisão da Universidade do Porto (LIAAD-INESC LA) organizam a terceira edição deste evento, realizada no âmbito do projecto Site-O-Matic (POSC/EIA/58367/2004), subordinada ao tema Pesquisa de Informação e Inteligência Artificial (PIIA).

A 3ª TeIA – PIIA pretende promover a discussão em torno do tema Pesquisa e Arquivo de grandes volumes de Informação não estruturada, no âmbito da Inteligência Artificial (IA), procurando divulgar e dinamizar esta área, com particular ênfase nos seus desenvolvimentos em ambiente web e nos contributos que a IA tem dado e pode dar para tais desenvolvimentos.

A 3ª TeIA – PIIA terá lugar no Instituto Superior de Engenharia do Porto e, para além de contar com a audiência local, será transmitida via Internet. Realizar-se-á no dia 17 de Outubro de 2007, com início às 14h30 no Auditório E do ISEP.

Mais informações podem ser obtidas através dos contactos habituais da associação ou directamente com a organização desta edição:

Nuno Escudeiro

Pode, ainda, consultar os seguintes documentos:

Apresentação da 3ª TeIA-PIIA.

Poster para divulgação (baixa resolução – 380Kbytes).

Poster para impressão (alta resolução – 6.100Kbytes).