13ª Tertúlia em Inteligência Artificial: Análise e Monitorização de Comportamentos em sistemas de Inteligência Ambiente

No contexto das Tertúlias em Inteligência Artificial (TeIA) que a Associação Portuguesa Para a Inteligência Artificial (APPIA) promove, a Associação, em conjunto com a Universidade do Minho, organizam, no âmbito do projecto CAMCoF: Context-aware Multimodal Communication Framework  (PTDC/EEI-SII/1386/2012 / FCOMP-01-0124-FEDER-028980), a décima terceira edição deste evento subordinado ao tema Análise e Monitorização de Comportamentos em sistemas de Inteligência Ambiente.

A 13ª TeIA – AMCAmI pretende promover a discussão em torno do Desenvolvimento de sistemas de Inteligência Ambiente colocando particular ênfase na análise e monitorização de Comportamentos e na contribuição que a Inteligência Artificial tem dado ou pode dar para tais desenvolvimentos.

 

A 13ª TeIA – AMCAmI terá lugar na Universidade do Minho.

Esta décima terceira edição do evento conta com a participação dos seguintes interlocutores:

  • Antonio Fernández-Caballero, Department of Computing Systems, University of Castilla-La Mancha, Spain;
  • Francisco Andrade, Escola de Direito, Universidade do Minho;
  • Davide Carneiro, CCTC, Escola de Engenharia, Universidade do Minho;
  • Ângelo Costa, CCTC, Escola de Engenharia, Universidade do Minho.

 

A 13ª TeIA – AMCAmI realizar‑se‑á no dia 26 de novembro de 2013, com início às 14h00 no Anfiteatro A2 do Departamento de Informática, no Campus de Gualtar, Universidade do Minho, em Braga.

Mais informações poderão ser obtidas através dos contactos habituais da APPIA, disponíveis em www.appia.pt e através dos seguintes contactos: