Sócios

Sócio APPIAAngariação de Sócios

Se pretende inscrever-se como sócio da Associação Portuguesa Para a Inteligência Artificial – APPIA, por favor, faça o download da Proposta de Sócio, preencha-a de acordo com as regras inclusas, digitalize-a ou fotografe-a e remeta-a para:

  • Correio electrónico:
    infos@appia.pt

A Direcção da APPIA aprovou as regras constantes no documento “Angariação de Sócios“, em reunião realizada no dia 14.Janeiro.2010 e que estão em vigor desde então.

No que respeita à inscrição de novos sócios, remete-se para o ponto 1. do referido documento, que estabelece os valores para a jóia de inscrição e cota anual, actualizados em Assembleia-Geral realizada no dia 6 de Dezembro de 2007, em Guimarães.

Instruções para Pagamento de Cotas

Para proceder ao pagamento das cotas, os sócios deverão levar em consideração as regras descritas no Anexo 2 – Instruções para Pagamento de Cotas do documento “Angariação de Sócios“.

O objectivo deste documento é o de facilitar o pagamento das cotizações, ao mesmo tempo que se agiliza a capacidade de identificação, por parte da Direcção, desses mesmos pagamentos.

Limpeza da Lista de Sócios

De acordo com as deliberações emanadas da Assembleia-Geral, em reunião de 14 de Outubro de 2009, em Aveiro, serão excluídos da lista de sócios activos:

  • Sócios incontactáveis, quer por falta de informação de contacto quer por desactualização dos dados de contacto;
  • Sócios que se encontrem em situação de incumprimento no que respeita ao pagamento das cotizações.

Deste modo, solicita-se que os sócios regularizem a sua situação, actualizando os dados pessoais e satisfazendo o pagamento de cotas.